Paciente causou confusão durante voo da American Airlines - Divulgação/X/Chatham County Sheriff's Office
Voo

Passageiro surta em voo, diz sofrer perseguição de espíritos e engole terço

O homem, que viajava dos EUA para o Haiti para 'fugir de ataques espirituais', agrediu comissários com chutes e socos; veja vídeo!

Giovanna Gomes Publicado em 14/03/2025, às 11h20

Passageiros que se encontravam em um voo da American Airlines que decolou em Savannah, na Geórgia (EUA), com destino à Flórida, no último dia 10, presenciaram uma cena bizarra logo após a decolagem. Delange Augustin, de 31 anos, que viajava acompanhado da irmã, levantou-se tremendo e alegando que estava sendo seguido por "espíritos malignos" a bordo da aeronave, segundo informações divulgadas pela CBS.

Em um surto repentino, Delange partiu para cima dos comissários de bordo com socos e chutes, enquanto a equipe tentava acalmá-lo. Diante da agressividade do passageiro, outros viajantes intervieram e conseguiram imobilizá-lo no chão do avião. Nesse momento, Delange surpreendeu a todos ao engolir um terço e, junto com a irmã, começou a entoar cânticos religiosos, criando um clima ainda mais perturbador.

"Eles estavam possuídos. Foi uma cena muito, muito, muito perturbadora. Já testemunhei muita coisa na minha vida, mas essa foi provavelmente a pior", relatou Rob Rosenberg, uma das testemunhas do incidente. Segundo o portal Extra, ele ainda afirmou que um dos chutes desferidos por Delange foi tão forte que arremessou uma comissária pelo corredor, fazendo-a bater contra a janela da aeronave.

Após ser contido, Delange segurou o cabelo da irmã com tamanha força que, quando o avião retornou a Savannah e a polícia entrou em ação, os agentes precisaram usar uma arma de choque para tentar fazê-lo soltar. A medida, no entanto, não funcionou, obrigando um dos policiais a cortar o cabelo da mulher para libertá-la.

NEW: American Airlines Astronaut attacks flight attendants after claiming demons followed him onboard

Delange Augustin, 31, started attacking just one minute into the flight from Savannah to Miami

He was traveling with his sister, Medjina Augustin, who said they were fleeing… pic.twitter.com/yhDRftOJ7X

— Unlimited L's (@unlimited_ls) March 13, 2025

Ataques espirituais

Em depoimento às autoridades, a irmã de Delange explicou que ambos estavam a caminho do Haiti para "fugir de ataques religiosos de natureza espiritual". Segundo ela, durante o voo, o irmão pediu que ela fechasse os olhos e rezasse, afirmando que "os discípulos de Satanás haviam seguido os dois até o avião" e que "a legião não queria que os Augustins chegassem ao Haiti".

avião voo espíritos passageiro terço surta

Leia também

Nave soviética pode atingir o Brasil neste sábado? Entenda o cenário


Madeleine McCann: As provas 'perturbadoras' que reacenderam o caso


Tragédia dos Andes: Sobrevivente Daniel Fernández Strauch morre aos 79 anos


Cientistas descobrem animal que consegue sobreviver sem oxigênio


O Iluminado: Como estão as gêmeas do filme 45 anos após clássico do terror?


Arqueólogos encontram a principal residência papal sob Roma


OSZAR »