Telespectadora de reality apresentado por Meghan alega ter sofrido "queimaduras catastróficas" após seguir receita de sal de banho mostrada no programa
Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, pode enfrentar um processo judicial após uma telespectadora do reality "Com Amor, Meghan", apresentado por ela, alegar ter sofrido "queimaduras catastróficas" ao seguir uma receita de sal de banho mostrada no programa.
A mulher, chamada Robin Patrick afirma que copiou a receita, que incluía sal de Epsom, sal do Himalaia, óleo de arnica e óleo de lavanda, mas teve uma reação adversa quando mergulhou na água quente com a mistura.
De acordo com Patrick, o que começou com um leve formigamento evoluiu para uma queimação intensa, resultando em úlceras nas áreas afetadas. Ela diz que as queimaduras ainda não cicatrizaram completamente e que está buscando US$ 75 mil para cobrir as despesas médicas, além de exigir US$ 10 milhões de Meghan, Netflix e Archewell Productions.
Patrick, que tem diabetes, argumenta que Markle deveria ter alertado adequadamente os telespectadores sobre os riscos envolvidos no uso do sal de Epsom e óleos essenciais.
Como destacou o portal Monet, em resposta, o advogado de Markle afirmou que, como pessoa com diabetes, Patrick deveria estar ciente dos riscos do sal de Epsom, que é contraindicado para diabéticos sem a orientação de um médico. Robin Patrick se mostrou disposta a um acordo financeiro antes de recorrer ao tribunal.